Dica do dia - Estamos presenciando a reta final da queda do mercado com Fomo de ETF

O mercado cripto nesse ano anterior ao halving, o mercado está se ajeitando para organizar fluxo perfeitamente para o próximo halving em 2024 que dará uma grande alta histórica. 2024 e 2025

Compartilhe: Dica do dia - Estamos presenciando a reta final da queda do mercado com Fomo de ETF - Trade Cripto Mundi Dica do dia - Estamos presenciando a reta final da queda do mercado com Fomo de ETF - Trade Cripto Mundi Dica do dia - Estamos presenciando a reta final da queda do mercado com Fomo de ETF - Trade Cripto Mundi Dica do dia - Estamos presenciando a reta final da queda do mercado com Fomo de ETF - Trade Cripto Mundi Dica do dia - Estamos presenciando a reta final da queda do mercado com Fomo de ETF - Trade Cripto Mundi

Com a alta do bitcoin como foco, por conta dos ETFs. muitos tem me perguntado se haverá aprovação dos ETF em 2023, com questões focada em fazer o mercado subir bem.

A minha resposta é certissíma e sem falhas

Julgue-me se achar que estou errado. porém estou certo e dificilmente eu erro.

O mercado cripto é baseado por FOMOS. então para o Mercado cripto subir, não necessáriamente precisa que haja uma aprovação do ETF pela SEC.. muito pelo contrário. Basta que haja uma possíbilidade disso acontecer ( a aprovação do ETF ) que o mercado sobe como se fosse alta histórica. 

sabendo dessa verdade. é mais seguro comprar antes do fomo se consolidar, do que comprar depois de muito tempo de fomo no mercado.

Sendo aprovado, o mercado sim terá uma grande alta nas altcoins por exemplo, porém não necessariamente vai explodir passando do topo histórico de todas elas. ainda não estamos na temporada de alta do mercado pós halving. 

O que está acontecendo é janelas de fluxos que estão preparando o mercado para a próxima alta histórica, feita por grandes organizações, empresas, bancos, financeiras e muito mais, através dos ETF.

 

Dificilmente a SEC aprovará 1 ETF em 2023. Mas como estamos falando de Comprar no inicio do FOMO como já bem dizemos.. precisamos saber onde e quando realmente é o inicio do fomo, concorda comigo?